quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Transformando R$ 20 mil em R$ 1,5 Bilhão. A história do criador da Wiseup


Aos 23 anos ele pegou R$ 20 mil emprestados no cheque especial para montar um curso de idiomas. Para muitos uma loucura, mas para Flavio Augusto, criador da Wise Up era o início da realização de um sonho.

Hoje a Wise Up é a rede de ensino de inglês que mais cresce no Brasil e faz parte de um império de educação chamado Ometz Group que é  dona de outras marcas como You Move, Lexical e Go Getter com unidades em outros países como Argentina e Estados Unidos. Hoje a holding ultrapassa a margem de 1,5 Bilhões de reais em valor.

Flavio Augusto veio de uma família de classe média baixa da zona oeste do Rio de Janeiro, casado a 19 anos e pai de 3 filhos, divide seu tempo entre fazer negócios e compartilhar suas experiências com jovens de todo o país através das redes sociais.

Seus vídeos no youtube já contabilizam mais de 3,5 milhões de visualações e mais de 13 mil usuários inscritos no canal Geração de Valor que também possuiu um site ( www.geracaodevalor.org/ )  e uma página no Facebook ( www.facebook.com/CanalGeracaodeValor ).

Através dessas ferramentas ele fala sobre sua trajetória e se mantém em contato com seus seguidores sempre enviando mensagens e pensamentos de motivação. Veja alguns dos pensamentos de Flavio Augusto:


"Pensar fora da caixinha não é pra menino(a) mimado(a) que se contenta em só viver de mesada. Os famosos "leite com pêra"... É pra quem quer fazer história, contrariar estatísticas e calar a boca dos abutres que ficam torcendo para o seu fracasso. Esses são os que vão dar as cartas no futuro!"

"Ouse, acredite em vc e não tenha medo de fracassar!
O pior que pode acontecer é dar tudo errado, nada mais do que isso... De quebra, depois do fiasco, vc aprende, amadurece e aprimora seus instintos empreendedores.
O melhor que pode acontecer é vc realizar seus projetos, gerar empregos e encorajar a outros!"

"Com palavras, eu posso tentar ajudar a vc enxergar mais. Mas como o olho é seu, vc só vai ver o que quiser."


3 comentários:

Adriel Gavazza disse...

Tenho crescido muito desde que conheci o Geração de Valor. Minha mente nunca trabalhou tanto, e meu lado empreendedor nunca ficou tão aguçado! Tenho somente a agradecer ao Flávio Augusto e toda sua equipe por esse canal sensacional que é o Geração de Valor! Abraços!

francismary macedo disse...

Depois que conheci o Geração de Valor, minha vida mudou muito, minha mente se abriu cada vez mais para o crescimento profissional e pessoal. Gostaria de fazer parte dessa seleção para esse canal, tenho me motivado bastante com suas idéias, com os seus conceitos de empreendedorismo. Abraços!..

Lucas Alberto disse...

Surpeendente. Eu recomendo!!! ;)

Postar um comentário